terça-feira, 6 de novembro de 2012

Outubro

Oi gente,

Ando desaparecida, mas ainda na luta :). Pra resumir como foi Outubro basta dizer que foi praticamente igual a Setembro, quase a mesma média de calorias dia, mesma quantidade de exercícios, mesmos deslizes e consquentemente quase o mesmo resultado. Em Setembro eliminei 1,7 quilos e em Outubro 1,9. Tipo, não é ruim, mas eu tinha uma meta maior.

Mas emagrecer pouco é melhor que não emegrecer nada (que é melhor que engordar hehehe) então tá valendo. O almoço de sábado eu fotografei sim, e apesar de mais um finde de excessos com direito a Top Sundae no McDonalds e tudo mais, o almoço foi bom. Acho que vou ter que mudar esse quadro de "almoço de sábado" para "o dia de sábado" ai quem sabe se eu tirar foto de tudo me dá vergonha de fazer tanta bobagem no sábado de tarde né heheehhe


Saladinhas de tomate, rúcula, repolho e pepino acompanhadas de arroz mix, grão de bico e um delicioso filé de peixe. E pra completar um suco de melancia natural. Tudo de bom né, foi excelente!

Bom a pesagem de hoje não é lá essas coisas, teoricamente engordei, estou com 97 quilos. Mas não é motivo pra desespero, estou naqueles dias sabe e normalmente retenho bastante líquido nesses dias. Terça que vem meu peso será mais baixo.

Ai ai nesse post to bem tranquila, não é que eu seja o tempo todo assim, mas nesse finde conversei bastante com meu amado técnico da dieta (meu noivo) e ele me ajudou a voltar pros trilhos sem perder a cabeça. Adoro o jeito prático dele dizer "se tu sabe disso, então faz" heheheheh parece óbvio né, mas é bem difícil, só que quando ele fala parece que fica mais fácil (sim, sim sou completamente apaixonada por ele hehehehe).

Por hoje é isso, amanhã tem dica de produto, to preparando uma pras meninas, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário