quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica de Produto - Casavitra

Oi xuxus,

  Sentiram saudades? To sumida né... mas a Mi sabe eu precisei de um tempo pra mim, pra repensar, ainda não estou 100%, não estou fazendo dieta, estou cuidando apenas a quantidade de comida. Mas aos poucos estou tomando a rédia da situação =D
  Mas eu não vim aqui pra ficar choramingando né... a dica de produto que eu trago hoje não é de comida, é um pouco diferente é de cooktops e produtos pra cozinha. Como dieta e reeducação alimentar esta relacionada diretamente a cozinhar que tal deixarmos com uma cara mais alegre e bonita. Como é diferente vocês já devem estar pensando que é muito caro, mas se enganam tem de varias preços uns até bem convidativos. Pra quem gostar e quiser comprar eles tem uma loja virtual aqui, e o site pra conhecer melhor os produtos aqui.
  Vou parar de blablabla que vocês já devem estar curiosas né:



Beijos gordinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário