domingo, 16 de setembro de 2012

Almoço ok, mas o resto do dia...

Oi gente,

O almoço de ontem foi perfeito, mas o resto dia nem queiram saber. Bom, vou começar pela foto do prato, arroz com frango desfiado, feijão, pepino em conserva, saladinhas de repolho roxo (meu preferido) e tomate. Pra beber Sprite Zero.


Pois é, esse foi o almoço, mas como alguns sabem estou sem faxineira (preciso de uma com urgência), tive que limpar minha casa, eu e meu amor atacamos a casa e faxinamos tudo, ao final estavavamos demolidos de tão cansados, não tem condições, eu fui a academia de manhã, mas se soubesse que ia cansar tanto assim de tarde nem teria ido. Eu já tava acostumada a limpar meu ape, mas a casa agora além de maior é cheia de cantinhos e o chão é com decorflex, precisa ser encerado, um verdadeiro horror. Se alguém souber de uma faxineira de confiança que atenda em Sapucaia, por favor me indiquem. E sabem no que resultou essa trabalheira toda? Numa casa limpinha e cheirosinha e uma toiça gorda se empaturrando de pastelzinho suíço no final do dia. Fiquei tão cansada que optei pelo mais fácil, ir a padaria e comprar alguma guloseima que tivesse por lá.

Mas o pior ainda estava por vir, ontem foi niver do meu Pai e da minha irmã, ai fui lá comer um churrasco com ele. Adoro o churrasco que o meu pai faz porque só ele entende o que é carne muuuuuuuuuuuuuuuuito mal passada hehehehe que eu adoro. Só que me larguei demais de noite, tomei duas cervejas (latão) e ainda por cima comi uma fatia de bolo que não devia.

Ai hoje já minha sogra fez lasanha de almoço eu eu comi um pedação enorme e de sobremesa 12 quadradinhos de chocolate (aquela história de que o sabor está no primeiro quadradinho é lorota, que coisa deliciosa, foram 12 maravilhosos quadradinhos) só que eu não devia ter comido, estou naquela onda de já eras então vou me entupir, e isso não está certo. Parei agora mesmo, vim escrever no blog e assim que postar vou para o air climber fazer 30  minutos de exercício (já que está chovendo, não posso ir pra rua andar de bici nem caminhar).

Nada está perdido, estou voltando aos eixos nesse exato momento!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário