quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mais uma semana de bons resultados!

Oi pessoal,

Apesar de uns deslizes terríveis que envolveram cerveja, bolo, chocolate e até pizza, consegui um bom resultado essa semana. Estou com 98.8 quilos hoje e estou muito feliz com isso. Mas vou ser sincera com vocês, só consegui isso porque estou fazendo exercícios todos os dias, não tem como tomar cerveja e comer besteira e emagrecer na mesma semana sem suar muito na academia, não adianta, não tem mágica.

O ideal mesmo é que eu modere a alimentação e me exercite bastante, porém como eu sei que sou comilona estou me esforçando mais nos exercícios. Mas calma lá quem acha que amanhã mesmo vai fazer 3 horas de academia, sei de gente que já se lesionou feio por causa disso e agora não pode mais se exercitar. Tem que ir aumentando aos poucos, eu venho desde o início do ano retomando o ritmo na academia e agora, em Setembro, iniciei treinos diários e mesmo assim intercalando ginástica e musculação. Então fica a dica pra quem quer fazer a coisa certa, procure uma boa academia, com profissionais qualificados (preferencialmente formados em educação física, nada de bombadinho sem cérebro hehehehe), o apoio profissional vai garantir um treino legal e sem lesões.

Também é importante na hora de escolher a academia é ver se tem orientação mesmo, não adianta ir lá e fazer o que quer e do jeito que quer, porque muitas vezes fazemos o exercício errado ou com uma carga errada e podemos além de nos machucar, não obter o resultado que esperamos.

Então por hoje é isso, continuo na luta e vencendo as batalhas de cada dia!

2 comentários: