quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dica de Produto - Torradinha Flay Toast Integral

Oi pessoal,
Criamos mais uma sessão no blog, já temos várias eu sei, mas é um jeito de se organizar. Atualmente temos as seguintes sessões:
- Pesagem Semanal nas terças (que é onde vcs acompanham minha evolução);
- Receitas Lights nas quintas (com delícias testadas e aprovadas por nós do blog);
- Almoço de Sábado nos sábados (é o dia que eu fotografo e comento meu almoço);
- Frase da Semana nos domingos (algo pra motivar, já que segunda é um dia em que muita gente começa a dieta hehehe).

Hoje será inaugurada a sessão Dica de Produto que acontecerá sempre nas quartas. A idéia dessa sessão é falar sobre produtos legais, pode ser um alimento, um hidratante, um xampu, sei lá, qualquer produto que seja útil para nossa saúde e bem estar. Ainda não sei se teremos fôlego pra manter tantas sessões, mas a gente vai tentar.

E o produtinho que vai estrear aqui hoje são as torradinhas Flay Toast Integral da Parati.

Quem me apresentou elas foi o Josiel (que também é colaborador do blog). É uma excelente opção de lanche, pois 1 pacotinho de 25 gr tem apenas 73 calorias. São torradinhas bem crocantes e levemente salgadas. E mais uma boa notícia, além de poucas calorias também são bem acessíveis, uma embalagem com 6 pacotinhos custa 2,79 (menos 0,50 por unidade).
Confira a tabela nutricional:
Fatos Nutricionais
1 pacote (25g)
*
Valor Energético
73 kcal

Carboidratos
16 g
5%
Proteínas
2,3 g
3%
Gorduras
0 g
0%
Gordura Saturada
0 g
0%
Gordura Trans
0 g
**
Colesterol
0 mg
**
Fibras
1,6 g
6%
Sódio
174 mg
7%
* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal.
** VD não estabelecido.


A linha Flay Toast também conta com outras versões uma salgada e uma light, porém o número de calorias é quase o mesmo a redução da light é no sódio, para hipertensos, é uma boa opção, mas como não é meu caso, optei pela versão integral. Já a salgada tem sódio demais, e não é porque não sou hipertensa que vou me entupir de sal né hehehehe.

Bom por hoje é isso, bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Acabei de compra essa torrada integral e amei vou continuar comprando pra comer no lanche vou substituir a maçã de cada dia pela torrada rsrsrs

    ResponderExcluir