domingo, 21 de outubro de 2012

Mais um finde de excessos...

Olha, tá difícil, tem dias que to com uma energia incrível, outros que tenho vontade de desistir de tudo. Pois é, sexta-feira foi um desses dias que eu pensei e largar tudo de mão, comi um monte de besteira e cheguei a planejar parar com a dieta e fazer academia só umas 2 ou 3 vezes por semana. Sei lá o que me deu, só sei que comi um monte de besteira e em vez de ir pra academia gastar um pouco desse excesso, simplesmente fui dormir.

No sábado ainda estava meio desanimada, fiquei decepcionada comigo mesma, não esperava passar por uma recaída tão forte. Pelo menos comi mais ou menos o que devia, me passei um pouco no café da tarde, mas de manhã fiz jump e musculação, então acho que compensei.

Esse foi meu almoço: bife acebolado, arrox mix de cereais, feijão e saladinhas de tomate, pepino e repolho roxo (meu favorito).


No domingo não fiz a caminhada que planejei, tive passeando no shopping pra comprar o presente de uma amiga e depois fui ao mercado fazer as compras da semana, fiquei tão cansada que só quis saber de banho e ficar navegando pela internet depois hehehehe.

Enfim, agora estou lendo sobre saúde e motivação para encontrar forças de começar a segunda-feira super determinada e confiante.

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Nem te conto quantas vezes isso aconteceu comigo...
    Mas uma coisa que eu procuro pensar quando vem o outro dia e o arrependimento bate? Eu penso: hoje é um novo dia, o que aconteceu ontem ficou para trás!

    Beijos mi, força!

    ResponderExcluir