terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tudo atrasado

Oi gente, atrasei tudo essa semana hehehe então só hj to publicando aqui meu almoço de sábado. Foi coisa mais amor :D






Saladinhas de cenoura, rúcula (que eu amo demais), pepino e alface roxa (fazia tempo que não encontrava no mercado por aqui). Franguinho grelhado, arrox mix com alho poró e feijão. Uma delícia bem leve. Porém isso tudo foi pra me redimir de quinta-feiram fui num happy com minha equipe do trabalho, ai e nem vou dizer mais nada, a foto abaixo diz tudo.





Lógico que não comi esse negócio sozinha né hehehe, comemos um pouco mais da metade dele em 5 gurias. Mas isso já basta pra por a dieta abaixo, somando umas cevas então, nem quero pensar. Mas é isso aí, foi divertido e demos muita risada do nosso meeeeeeeeeeega lanche.

E apesar de ter pago o preço dos exageros nessa terça (engordei 300 gr) acho que o negócio é assim mesmo, não dá pra ser perfeita o tempo todo, até porque aí a vida perde a graça. Não é que eu vá me atirar, de jeito nenhum, mas também não vou me matar de culpa.

Esse mês a coisa foi bem parecida com mês passado, deveria ter sido melhor, mas o jeito agora é se dedicar mais para o próximo mês. Mas isso é um assunto que vou detalhar melhor na sexta quando eu postar o resumo de Outubro.

Sem mais por hoje, bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário