segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agora é a minha vez!

       Oi fofuchos e fofuchas, magrinhos e magrinhas... é a minha vez de me apresentar eu sou a Jé, Jésinha, Jéssica do que vocês preferirem me chamar, como surgiu o blog a Mi já explicou neste post, agora o meu histórico de gordices começou assim: 
       Na verdade eu nunca fui gorda, sempre tive o corpo legal, fazia muito esportes, meu peso médio sempre foi de em torno de 65 quilos, a uns 5 anos atrás eu dei uma emagrecida e cheguei a 60, a partir disso fui engordando, engordando e engordando... como minha mãe sempre disse o problema é que pensamos "Ahhh é só um quilo", eu tive dois períodos bem críticos, como trabalho como Analista de Sistemas muitas vezes ocorre de estarmos nos clientes, e o primeiro período critico foi quando eu e a Mi trabalhavamos no centro de Porto Alegre, do lado das Americanas então nossas tardes era recheada de barras de chocolate, batatinhas fritas, refris. E depois fui para um cliente que era uma rede de supermercado, não preciso nem dizer o resultado né, catastrofico! Dos meus 65 quilos fui parar nos 91, das blusinhas justas só as batas.
       Eu resolvi emagrecer desde setembro do ano passado, consegui emagrecer 10 quilos, porem com o final do ano e eu cansada de dietas voltei a engordar 6 quilos, estou tendo um acompanhamento de um endocrinologista maravilhoso Dr. Jaime Carvalho ele atende em Gravataí e Porto Alegre, super indico. Então eu comecei  o blog com 88 quilos meu objetivo é chegar aos 70 quilos. E graças ao meu amor to conseguindo fazer academia e estou gostando, nos próximos posts conto mais das minhas dificuldades, sucessos e objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário