quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais uma semana maravilhosa!

Oi gente,

Quase que não posto a pesagem da terça né hehehe mas não é porque tá ruim não, o problema é que estou sem note :( que tristeza, a boa notícia é que vou ter um novinho em folha coisa mais amor e a nem tão boa assim é que vou ter que pagar por ele hehehehe mas faz parte, gosto de ver o lado bom das coisas, mesmo quando as coisas estão difíceis. Acho que na dieta é assim também, não podemos ver uma falha como o fim do mundo, temos que pensar em todas as vezes que fizemos certo e bola pra frente \o/

Nem todo mundo pensa assim né, ontem meu note estragou e hoje eu quebrei a garrafa térmica na minha colega e tive que comprar uma nova pra ela, ai uma pessoa me disse "Nossa que maré de azar hein!", gente, cá entre nós, maré de azar??? é ruim hein, to conseguindo emagrecer, tenho um noivo que amo e que me ama muito, tenho 2 gatinhas super carinhosas (são gatas mesmo, não crianças, apesar de as vezes parecer hehehe), sou linda e maravilhosa, tenho um bom emprego e um blog legal que nem esse, convenhamos isso foi no máximo uma ondinha de azar hahahahah

Até ter quebrado a térmica teve um lado bom, eu ia num mercado suuuuuuuuuuuuper lotado (o BIG de Esteio hehehehe) hoje porque é mais perto da minha casa, mas ai como tinha que comprar a térmica nova fui ao Bourboun de Canoas que é maravilhoso, eu adoro ir ao mercado e ficar passeando pelos corredores... tá ok, coisa de maluco eu sei, mas eu não sou bem certa mesmo hehehe e ai quando chegou a parte que eu não gosto do mercado (a fila do caixa) foi rapidinho, porque lá nunca tem fila, adoro!

E olha eu aqui batendo trela e esqueço de falar justamente o motivo deste post.... meu peso atualizado hehehe adivinhem? estou com 103.6 \o/ \o/ \o/ mal posso me conter, foram dois quilos em duas semanas, isso é realmente motivador, estou muito feliz!

Bjs e até logo!


5 comentários:

  1. Isso ae, buscar ver o lado bom sempre...

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, buscar ver o lado bom sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, obrigada pelo incentivo! Amanhã tu não pode perder o post que eu vou publicar, é aquela receita do bolo de fubá light que tu comeu hehehehehe

      Bjs

      Excluir