sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Hora do Happy

Gente nada mais difícil que ir a um happy hour quando se está no início do processo de emagrecimento. Com o tempo a gente fortalece a nossa capacidade de resistir (ainda mais quando começamos a ver os resultados), mas no início é bem complicado.

Mesmo assim, eu fui a um happy hour com meus colegas de equipe nessa semana e noooooooossa como foi difícil, mas o importante é que eu resisti, mais um dia de sucesso rumo aos 58 quilos! \o/

Pra vocês terem a ideia da situação a galera que tava comigo bebeu um vinhozinho e comeu polenta frita, filé com molho de queijo e outras gordices do tipo (do tipo altamente calórica hehehehe) e eu tomei Pepsi Zero e uma salada mista bem variada e de baixíssimas calorias. Confesso que não foi fácil, tive que pensar no blog e no meu objetivo várias vezes. Mas quando cheguei em casa e vi que mais uma vez eu consegui, nossa foi muito bom, me senti uma pessoa de sucesso, alguém que vai conseguir emagrecer e se manter magra pra sempre!

Pra ilustrar a história registramos uma fotinho hehehehehe



Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário