terça-feira, 24 de julho de 2012

Ficar doente não ajuda

Oi gente,

Eu sei que essa série de posts pessimistas tá muito chata, mas tá difícil, ficar doente acaba com a dieta. Ainda não sei bem o que fazer pra driblar essa situação. Ontem foi um caos, não fiz nada do que planejei e não quero nem comentar o show de excessos que foi :(

O que tenho pra hoje também não é lá muito motivador, acordei atrasada não tive tempo de tomar café, esqueci minhas frutas e to a base de biscoito e torradinhas. Hoje não vou a academia, to tossindo muito e a garganta tá um ó. Vou tentar me dedicar a fazer uma janta equilibrada e me esforçar pra não entrar no modo compulsivo como fiz ontem.

Tenho bastante trabalho em casa, mas vou tentar ir dormir cedo, tipo umas 23:00 no máximo, quem sabe assim melhoro minha disposição pra amanhã :)

Bjs e até o próximo post (que espero que seja de boas notícias novamente heheheeh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário