terça-feira, 14 de agosto de 2012

De 14 a 18 tudo ok

Oi pessoal,

No domingo acabei lendo o dia 14 porque era muito simples, planejar o dia seguinte. Ai já fiz bem rapidinho e segunda iniciei oficialmente a dieta (pelo programa do livro né, porque de dieta já to faz um tempinho hehehe).
Ai ontem não postei nada porque estava terrivelmente cansada, até pra abrir o blog. Ontem cheguei muito exausta depois do jump, fui fazer a janta e até queimei a moranga de tão devagar que eu tava.  Mas o lado bom é que li e fiz o programa Pense Magro :D, os dias 15 e 16 são muito simples, tratam-se de monitorar o que come (que eu já faço com a dieta dos pontos) e criar o cartão “EU NÃO TENHO ESCOLHA”, para ler sempre que der vontade de comer algo que não pode.
Hoje no almoço pratiquei o exercício do dia 17, servir-se de mais comida do que vai comer e deixar deliberadamente no prato. Sim isso mesmo, a criancinhas da África não vão passar fome porque você deixa no prato, não podemos nos esquecer que a comida deixado no prato vai fora tanto quanto a comida ingerida em excesso. Esse exercício é para que se pratique parar de comer na hora certa, mesmo que ainda tenha comida disponível. Além disso também já estou praticando o dia 18, porque também é muito simples. Trata-se de aprender a comer até ficar quase satisfeito de forma que se possa fazer uma caminhada rápida sem dificuldade. Então todos os dias durante um mês (ou o tempo que for necessário para se tornar natural) farei essa pergunta para mim mesma e na dúvida farei a caminhada para ter certeza hehehe.
Bom depois de tudo isso ainda tenho mais uma coisa pra falar pra vocês, já estou com 101.6 quilos, o que significa que estou a 2.1 quilos de atingir minha primeira meta \o/ eu vou conseguir! To no caminho certo e andando rápido hehehehe
A propósito sobre metas, fui corrigida sobre minha meta, uma amiga que está lendo o livro me falou que fiz errado, não posso dar datas para as metas, o certo é quando atingir. Então farei minha premiação quando atingir 99.5 mesmo que não seja na data que estipulei (se bem que acho que vai ser hehehehe).
Por hoje é isso, bjs e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário