terça-feira, 7 de agosto de 2012

Notícias

Oi leitores queridos, venho pedir desculpas antecipadas. Por que? Porque estarei um pouco ausente do blog, nesses últimos dias não ando muito legal, com relação a emagrecer e tudo mais, comecei a dieta em setembro do ano passado, e eu não aguento mais fazer, parece que por mais que eu tente só patino... No fundo, eu andei até pensando se eu queria mesmo emagrecer.
Comecei a ler o livro Pense Magro, confesso que até agora o único pensamento que tenho é matar a escritora rsrsrs, eu digo porque, logo no inicio tem uma frase assim: uma pessoa magra vai a cozinha e vê bolinhos sobre a mesa, sai de lá sem comer mesmo que tenha vontade, quem é magro pensa vou jantar daqui a pouco, ou almocei a pouco então não vou comer. MENTIRA a diferença é que o magro vai pegar UM bolinho e vai se contentar com ele, não vai querer comer todos!!!
Mas voltando ao assunto principal do post, eu não vou sumir totalmente, vou dar dicas de roupas pra nós gordinhas enquanto não emagrecemos, falar de saúde. Só vou tirar o foco um pouco de mim. Espero que entendam...


Beijinhos

Um comentário:

  1. Veja bem quem é vivo sempre aparece heheheheh, pensamos de maneira diferente mas cada uma colabora com o blog de uma maneira e o que importa é que compartilharemos assuntos saudáveis por aqui :D

    Bjs

    ResponderExcluir