quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Misto de Sentimentos

É isso mesmo o que senti quando subi na balança... Ódio, fúria, tristeza, foi alguns dos sentimentos que senti segunda a noite. Não fiz o post ontem, pois precisava refletir a respeito.
A pesagem dessa semana chegou ao valor de 88,650 kg. o mais gorda que fiquei depois que comecei a dieta e acompanhamento.
Depois de muito refletir percebi que preciso ser um pouco mais rígida na minha dieta, mas além disso fiquei com um ponto de interrogação na minha cabeça. Já faz um mês e meio que comecei a academia, será que esse aumento de peso não é também devido a troca de massa gorda por magra?!? Essa duvida surgiu porque as roupas estão servindo igual quando eu já tinha emagrecido... Infelizmente no médico que eu vou ele não mede meu índice de gordura corporal.

Próximas metas: cuidar melhor da dieta... Quer dizer da. Reeducação e fazer exame biometrico.


Bjus e que essa seja uma semana de sucesso pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário