sábado, 4 de agosto de 2012

Pense Magro: Dia 4 e Almoço de Sábado

Oi gente,

Como as vezes é muito assunto acabo escrevendo vários posts, mas pra não ficar tão saturado vou procurar reunir tudo num só como hoje.

Primeiro o programa Pense Magro: hoje foi o primeiro sábado depois que comecei o programa, foi um pouco mais díficil, acabei esquecendo de me sentar 2 vezes. To meio saidinha nas calorias, comi bolinhos Ana Maria que não tinham nada a ver com o que estava planejado, mas não foi o fim do mundo. Vou me passar um pouco nas calorias totais do dia porque ainda tem a janta, mas nada grave. Ontem eu fiquei com saldo positivo hehehehe

O dia de hoje do livro me diz pra me elogiar sempre que eu fizer uma coisa certa e registrar no caderno de dietas as boa atitudes que tive. Nunca fui exatamente muito autocrítica e sempre gostei de me fazer elogios, mas confesso que de novo o livro me pegou em cheio. Apesar de me amar na maioria do tempo, me odeio quando não cumpro a dieta e quase morro de culpa e ódio de mim mesma quando como coisas muito calóricas. E tenho a terrível mania de achar que já eras, está tudo acabado, vou morrer gorda. Então vou seguir as dicas do programa para tentar largar dessas atitudes que me prejudicam, afinal errar é humano (e escorregar na dieta também ehehehe).

Agora vamos a como foi o almoço, muito bom por sinal, fui uma boa menina.






Hoje meu almoço foi uma delícia, fiz moranga com cebolinha que eu adoro, tem gosto de comida do pai hehehe ele faz seguido lá em casa (só que ele enche de óleo né, coisa que ai não tem, tudo foi feito só com água).

O arroz é aquele mix de grãos que vocês sabem que é meu favorito com cebola e cenoura (ficou ótimo). E hoje ele foi acompanhado de feijão preto.

Fiz coxas de frango no microondas e já as assei sem pele, fica bem mais magrinha (só tem uma ai na foto, mas eu comi duas).

E as saladas de hoje foram bem tradicionais, tomate e rúcula (que é uma das minhas saladas verdes favoritas).

Pra acompanhar minha comidinha meu amor preparou uma limonada (sem açúcar) muito refrescante que tinha até aqueles gominhos do limão e até ele tomou sem açúcar e gostou.

Bom, por hoje é isso. Estou indo bem, vou ser magra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário