terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dias 6 e 7 ok

Oi gente,

Bom ao contrário da Jé eu não me aceito como sou, um dia eu até não me importei tanto assim, mas hoje eu admito que muitas vezes menti pra mim mesma e para as pessoas que conviviam comigo que eu estava contente com meu corpo, nunca estive plenamente contente em ser gorda.

Toda vez que emagreci um pouco encontrei mais variedade de roupas (e de menor valor), tive mais pretendentes, recebi mais elogios, menos críticas... sei lá, li esses dias um motivo pra emagrecer que me identifiquei pra caramba... "Deixarei de ser ponto de referência". Frases como "do lado daquela gordinha ali" me incomodam, mas pior ainda é a que ouvi a vida inteira "tu é muito bonita de rosto", gente, convenhamos isso não é exatamente um elogio, é no máximo um meio elogio :S

Pois é por essas e outras que quero ser magra, maravilhosamente magra, pois nunca fui... mas serei, com certeza! Dessa vez eu vou conseguir! Nunca estive tão certa disso, vai demorar, mas eu vou alcançar minha meta e nunca mais vou ser gorda.

Bom, então vamos ao dia de hoje. Foi ótimo, tudo certinho, exceto pela academia (mas não estava planejado pra hj mesmo, iria somente para fazer um dia a mais).

O dia 6 do programa Pense Magro é definir um técnico da dieta, eu até repensei e tentei tapar o sol com a peneira, mas a única pessoa que eu realmente vou ter vergonha de contar que fiz errado é para meu noivo, porque é ele que escuta todos os dias o quanto eu quero emagrecer, então se eu quero tanto assim e não me esforço fica sem sentido chorar as pitangas nos ouvidos dele. Portanto definido que vou presar contas detalhadamente da minha dieta pra ele. Além disso, lógico, que continuarei postando aqui a minha trajetória (sintam-se a vontade em me puxar as orelhas quando for preciso ou me elogiar quando eu merecer).

Também li o dia 7, porque já estava praticamente feito, a tarefa é organizar a casa para tirar essas coisas engordantes e tentadoras dos olhos, já tinha feito isso (o que olhos não veem, o coração não sente, nesse caso a barriga não aumenta hehehe). Só faltou um detalhe que teve parcela no meu deslize de domingo, as bolachinhas e bolinhos do meu amor. Elas ficam no armário, ao lado das minhas barrinhas de cereais e biscoitinhos integrais, então vou colocar tudo num pote fechado e ele pega de dentro do pote e eu não vejo mais aquelas guloseimas gordas dando sopa no armário. É raro elas me atentarem, mas aconteceu, então melhor prevenir.

Ahh e me pesei, mesmo depois daquele Mc indevido, emagreci mais um pouquinho. Estou com 102,9 \o/ \o/ \o/ o dia que baixar de 100 vai ser um dia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz na minha vida! Só não vai ser mais feliz do que o dia que eu baixar de 65 e passar a ter o IMC de uma pessoal normal *.* que sonho, mas vai ser real :).

Bom, por hoje é isso, amanhã estarei por aqui de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário